quarta-feira, 16 de março de 2011

vocês são Inclassificáveis :D











Criaram do jeito que foram criados, criarão um novo jeito de se criar, se criará uma nova geração criadora e em toda essa criação onde se encontra o indivíduo classificado como "humano"? o indivíduo tem que se classificar? tem algum mapa para fugir da classificação? tem um mapa para encontrar, fora da classificação, alguém? Essa definição pode ser sobrenatural? Se um dia alguém encontrar esse "isso" inclassificável, poderá muda-lo, ou carrega-lo pro resto da vida é uma obrigação? ou um fardo? ou uma sina? O ser-humano necessita de um grupo da mesma espécie para sobreviver. dessa tentativa de facilitação da vida pode surgir o efeito contrário, por pensamentos e valores opostos, favorecendo a desintegração desse grupo. para que isso não ocorra, desenvolveram um grupo de normas para o convívio. CIVILIZAÇÃO. com esse novo sistema de organização a espécie evoluiu e conseguiu, por meio de características intelectuais ou até mesmo físicas, separar a civilização total por grupos menores. claro, cada qual bem classificado e dentro dos padrões civilizatórios. Com o trabalho social em andamento o ser-humano passou a classificar outros seres da terra, passando a uma outra espécie uma classificação que até hoje ele desconhece e talvez nunca o reconhecerá. O fato é que: Somos uma máquina classificatória vlh :| e dessa necessidade de classificar o que sentimos, o que pensamos, o que somos é que perdemos o controle da máquina virando um objeto industrial classificado por nós mesmos. mas talvez esse "nós mesmos" cresceu vendo essa produção em série e por isso não enxerga fora dos padrões industriais. MAS E DAÍ ? o negócio é que um belo dia eu fui pensar no que eu sou e no que eu penso, para que pela primeira vez eu pudesse me classificar. Nisso eu vi que onde está o meu verdadeiro eu, nu e cru, não estão os padrões e limites que eu criei para mim ou que me foram impostos.  Daí resolvi, de alguma forma, repassar esse pensamento para que outros seres inclassificáveis, que eu amo, pudessem remexer dentro de si e tentar extrair ao máximo o que é SEU de verdade. todo o conhecimento adquirido por você, firmado pelo seu 'eu' real. não classifique, apenas entenda-o. rambora ? :D

3 comentários:

  1. PARA MIM ESSE FOI O POST MAIS FODA!

    ResponderExcluir
  2. Gustavo V. Cordeiro.16 de março de 2011 às 15:43

    Uia'-' Com certaza o Mais foda'-'
    Vamos Pensar Nisso? Sou Inclassificável \o
    Uma Grande Classificação Taxonômica da Humanidade^^ Enquanto lia pensei nesse termo'-'
    Ow mas esse foi o Mais foda, mais tenso, vai ser o mais polêmico,e mais Pesads tbm se você topar em pensar com o Cezar, se vai ver como vai ser o Mais Pesads'-'

    Tá Liindo*---*
    Ficou foda(mais uma vez) Taí ^^
    Amocêbejonabunda.

    ResponderExcluir