quarta-feira, 21 de julho de 2010

GAY vs IGREJA


olá beleuzuras, bom? demorei pra escrever mas cá estou. nesse tempo em que só proseio e penso mas não disserto nada, me veio a cabeça que virou parte da nossa lista de regras não faltar com a educação e com a etiqueta falando sobre homossexualismo ou drogas, já que os camaradas que nos rodeiam já tem em mente homossexual como alguém que nos foi apresentado como homossexual e drogas como algo terrível e destrutivo que nos foi apresentado como narcóticos. nada disso foram conceitos construídos por nós mas sim um conjunto de aspectos que nos foi dado, poupando-nos de pensar. daí vem o pré-conceito tanto de bebês quanto de idosos, já que não viram com seus próprios olhos o que se passa, mas sim herdaram de gerações passadas uma opinião já formada. estava matutando com meus botões e pensei no que é ser um homossexual. o que é ser um gay pra vc? pelo que vejo ser um gay é o jeito mais alegre de viver, já que os preconceitos e essa mentalidade careta atual são quebrados junto ao pq de ser do jeito que são. já que para eles não interessa se o que acontece está ligado a genética ou criação e sim se como eles vivem os deixam felizes ou não. então, VIVA A LIBERDADE CASAMENTEIRA HOMOSSEXUAL ARGENTINA ! poisé brotos e brodas, no nosso país não há tal liberdade. mais uma vez eu acho que socialmente nossos hermanos nos passaram. qualé o problema de possibilitar a união homossexual? agride a integridade de alguém ou insulta a moral da INSANA IGREJA ? 
ASSISTA POR FAVOR

OBRIGADO a todos que leram, espero que pensem e que peço que deixem sua opinião na forma de comentário pq é extremamente importante pra mim além de me deixar muito feliz ;D MUITO OBRIGADO

10 comentários:

  1. As ideias que você expôs aí são muito boas pra uma reflexão de em que país nós vivemos. Eu acho que pro Brasil eliminar esses pré-conceitos, serão necessários muitos anos que, enquanto vivendo em uma sociedade onde o outro me incomoda, não chegaremos à lugar nenhum. Achei foda seu post, é um assunto que é muito bom pra discutir e pensar. (:

    -@JowJas ;**

    ResponderExcluir
  2. Olá Cezar.. muito obrigada pela visita e por comentar!
    Gostei da forma simples e objetiva com que abordou esse tema ...
    Me responda: vc é hetero ou homo?
    Ahhh já ia esquecendo eu amoo essa foto do perfil do seu blog!
    Abraços gato garoto!

    ResponderExcluir
  3. sou hetero linda, mas eu acho que só não sou gay por apreciar muuuito a mulher e suas qualidades. já com os homens isso não acontece, kkkkkk. Mas sou oficialmente simpatizante ;D

    ResponderExcluir
  4. Não aprecio nenhuma forma de pré-conceito sobre o que quer que seja. Mas é extremamente estranho e incômodo a situação que se cria hoje. Não sei bem se tem sido assim em toda parte, mas no meio em que estou inserida, tornou-se obrigação ser simpatizante do homossexualismo. Chegamos num ponto em que se tem uma aceitação forçada, num ponto onde o simples fato de você achar desagradável ver um casal homossexual "se comendo" pelos corredores da universidade que você frenquenta faz de você um monstro homofóbico. Não creio que esta seja a melhor e mais inteligente forma de demonstrar o respeito pelas diferenças. Particularmente, sou totalmente simpatizante do homossexualismo (quando ele é verdadeiro e não uma forma de chamar a atenção, ou se mostrar rebelde) e de todo tipo de diferença. As diferenças são fantásticas e são o faz cada ser um indivíduo. Mas acho que deve ser respeitado também o direito individual de não ser simpatizante, de respeitar a posição de cada um sem achar bonito, atraente, interessante ou seja lá o que for, o homossexualismo. Até porque o fato de ser simpatizante porque esperam isso de você também é uma forma de pré-conceito. Bonito será quando todos, realmente, aceitarem as diferenças de todos.

    ResponderExcluir
  5. Num post no meu blog (http://luanbarbosacs.blogspot.com/2010/03/de-que-cor-voce-e.html)eu me posicionosobre esse assunto.
    Acho que devemos respeitar as escolhas e condições de cada ser, pois só assim marcharemos rumo ao progresso e à uma democracia real.
    Bom post. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Realmente é desagradável a forma com que a sociedade atual desacata o homossexualismo. Porém, é de parte das pessoas que se conformem com o seu sexo assim como devem se conformar com a própria morte, é a vida :0
    E que se conformem também que são os playsons que sempre ficarão por cima em quaisquer situações que os envolva.

    ResponderExcluir
  7. entro em orkut de playssons SÓ pra rir da cara deles dou gargalhadas altas...

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkk, ri muito com os videos do muleque do fiuk auyHDSuASDhduiSDHsudasisAHDGiyugDSySDAgas
    IUSHAIUSAhISAUhsgaiusahsaUsahuSAhsAIusahAS
    rachei akii...
    e o outro video sem comentarios -.-'

    ResponderExcluir
  9. Olá Cezar!
    Muito obrigada pela visita e comentário!
    Bjs!

    ResponderExcluir