segunda-feira, 21 de junho de 2010

primeiro post | Tadeu Schmidt



PRIMEIRO POOOST ! poisé camaradas, sem mais delongas no primeiro post, já queria agradecer quem veio ver a primeira coisa que eu escrevo no blog e mandar um beijo pra dona @estellaiizuka pqê eu amo demas essa menena :D mas enfim ! eu vi no fantástico da última semana a reportagem em que o  Tadeu Schmidt começa a prosa discursando a atitude do nosso celebrado técnico, Dunga. Eu não vi sentido na esperança do reporter em nos colocar contra o anão pela atitude tomada em relação à entrevista. Eu acredito que o que o professor fez não foi lá das mais certas pelos palavrões constantes mas o motivo do alvoroço todo que foi o jeito em que ele abordou o repórter global é sensacionalismo da emissora, pois se levarmos em consideração o stress que nosso Dunga passou depois do jogo e o peso de todos os torcedores brasileiros, repórteres ou não, palpitando e falando mal de suas atitudes justifica parcialmente a sua ação. Não concordo com a maior magnata no meio da comunicação e seus funcionários tentarem nos manipular nos usando como ferramenta de persuasão. é isso aí galera, me mandem suas opiniões que elas serão super bem vindas ! obrigado, BEIJONABUNDA :*

7 comentários:

  1. nossa olha só ele, muito bem! hahahahaha não to falando nada a ver sobre a sua post mas usou boas palavras, falou bunito! E como o grande escritor Cezar escreve

    BEIJONABUNDA

    ResponderExcluir
  2. Tá certo! Não sejamos fantoches nas mãos dessa televisão que só quer nos emburrecer e mecanizar. Tá na hora de aprender a pensar e não aceitar tudo o que te dizem.

    ResponderExcluir
  3. mas muda esse brasólia ae... coisa de peão. =/

    ResponderExcluir
  4. cara, eu acho que a midia tá colocando muita coisa na cabeça de muita gente e também tem outro lado .. o Dunga tava muito stressado pq tudo que acontece cai em cima da cabeça dele e por isso os palavrões. aaah ! FALA DE PLAYSSONS AÍ ! pq playsson pra mim é a mesma coisa de peba e peão ;D

    ResponderExcluir
  5. fala de playsson não vlh, já tá virando é modinha criticar os playssons, dica.
    não vou comentar teu post,pq eu ainda estou brigada com vc :'D

    ResponderExcluir
  6. Gustavo V. Cordeiro ;*30 de junho de 2010 às 18:26

    Aí o Dunga fala essas coisas, e fecha os treinos da seleção, nao deixando a propria globo filmar, o qe a Nossa emissora de televisão Mega Manipuladora faz? Dá Atenção a Argentina, Como um aviso de qe "Nós somos a Globo, nós faremos o qe quisermos, e teremos o qe queremos ."



    "A Minha TV ta Louca, me Mandou calar a boca, e nao tirar a bunda do sofá ."



    Beijo Gato, Estarei aqui no Blogstárárá, se quiser uma força aí Avisa, Porqe, Nósqéta .

    ResponderExcluir
  7. BOOOA GUSTAVO ! concordo com tudo o que vcê falou e esse lance da argentina é mais uma jogada de manipulação ótima para dar como exemplo ;D

    ResponderExcluir